sábado, 2 de junho de 2012

                                      Saudade

A saudade foi o que me levou 
Estas palavras a escrever
Que pouco a pouco o meu coração
A procura do seu me faz viver
Dia após dia fico a te procurar
Olhando a minha volta
Sem nunca te encontrar
  Não sei como te dizer
Tudo isso que sinto
Pois muito longe voce está
Te fazendo intocável
Como as aguas profundas do mar
Vem me faz do sonho realidade.
Da mentira que inventei 
A saudade sem verdade,
Da fantasia que criei.
Faz o meu mundo ser teu,
Vivendo sempre ao meu lado,
Sendo o meu homem amado
Fazendo seu amor,somente meu.
Vem, vida minha,
Estou aqui a te esperar,
Mata esta saudade,
Que vive a me castigar.


Um comentário:

  1. Olá, Edi!
    Fiquei feliz em conhecer o teu blog. Você não tinha me dito que havia feito um.
    Gostei de mais...
    Vc descreveu muito bem "Saudades". Parabéns!
    Abraços literários.

    Carlúcio Bicudo

    ResponderExcluir