terça-feira, 6 de março de 2012

Para os especiais...QUE FAZEM PARTE DA MINHA VIDA.
Aah!!!Me desculpe,se te faço sair da rotina em q vc se encontra,
mas é que, as vezes é preciso que nós, deixemos de pensar e pensar só no que podemos e queremos fazer do dia que temos nas mãos, e ñ vemos o que está nos tirando a magia de ver o qnto nosso tempo é valioso. E qntas coisas pqnas, como essa POR EXEMPLO, faz a diferença para a vida de alguém e até mesmo na sua....rsrsrsr
Viu como vc ME deu atenção E ESTÁ LENDO e o q é melhor ,vc ñ ignorou, reservou um pouquinho do seu tempo tão corrido PARA MIM ,pois vc é uma pessoa necessitada do carinho das pessoas, tant qnt as pessoas necessitam de seu carinho e do seu tempo, mesmo que ele seja só um tequinho como esse que vc me deu...rsrs
Ainda bem que vc é uma pessoa q faz o diferencial no universo, pois vc ainda tem a sensibilidade de fazer alguém sorrir de uma forma pura e bela...mesmo sem saber o que acontece com ela, vc a fez sorrir, a fez sentir-se importante, duplamente feliz..!!!!!! ...
É... vc realmente é exclusivo para o universo,por isso que ele sempre conspira a seu favor e te faz brilhar como uma ESTRELA,mesmo DURANTE A CLARIDADE DO DIA. ...rsrsrsrsrs... OBRIGADO POR ME DAR ESTA ATENÇÃO TÃO ESPECIAL E QUE EU PRECISAVA E QUERIA TER DA SUA PARTE..... .TINHA QUE SER VOCE NÉÉÉÉÉÉ???
BY:Edi de Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário